terça-feira, setembro 06th, 2011 | Author:

Após secar os cabelos, fazer três divisões na linha frontal: topo e laterais. Na parte posterior, duas divisões. Começar as mechas na parte posterior, acima da linha da orelha. Utilizar um pente separador de mechas, que além de separar todas as mechas, simultaneamente, proporciona rapidez ao trabalho do profissional. Após separar as mechas com o pente específico, colocar o papel com velcro e aplicar pó descolorante com oxidante de 40 volumes, da raiz às pontas, mantendo meio centímetro de distância da raiz.

Em seguida, encaixe a parte superior do papel e pressione o velcro. Seguir a mesma técnica nas laterais do cabelo, um lado de cada vez. Repetir o processo no topo  da cabeça. Deve-se clarear até  à altura do louro médio,  Acompanhar a necessidade da  coloração do fio através de controle visual. Por último, tonalizar com um tom dourado, com oxidante de 10 volumes. Tempo de ação: 25 minutos.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in