sábado, agosto 20th, 2011 | Author:

Equipamentos para cabeleireiros: Miguel pode ser definido como uma tradução de experiência, técnica, talento e versatilidade, que jamais abriu mão de seu próprio estilo. Em sua trajetória profissional trabalhou cm vários salões, na Vila Formosa, bairro de São Paulo, mas foi no bairro da Moóca, na capital paulista, que ele foi reconhecido profissionalmente. “Houve uma grande receptividade do público. Cada cliente indicava o meu trabalho para outra, a clientela cresceu demais e resolvi montar meu próprio salão”, lembra.

Para realizar esse projeto, o hairtsylist contou com a ajuda do pai, que antes desaprovava a profissão e que com o tempo passou a apoiá-lo de forma integral. “Mostrei meu trabalho e fui reconhecido. E por ter feito por merecer, minha família acreditou e investiu”. Foi então que ele abriu seu primeiro salão, na Rua do Oratório, Moóca, em estilo colonial/medieval, bastante conceituai para a época, 1977.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in