quarta-feira, junho 15th, 2011 | Author:

Quando foi morar em São Paulo, o gaúcho Mauro Freire dividia o apartamento com o maquiador Duda Molinos. Lá começou a cortar o cabelo de algumas modelos, em casa mesmo. Logo, passou a fazer parte do mundo fashion, criando visuais para desfiles, editoriais de revistas e filmes. Depois de oito anos trabalhando com moda, cansou. Percebeu que apenas executava as idéias dos estilistas, não criava nada. Eu queria criar, voltar a lidar com o real. É muito fácil produzir uma modelo de 15 anos. Tudo nesta idade fica bom. O difícil é pegar uma mulher de verdade, com seus defeitos e problemas, e deixá-la bonita lsso é que me satisfaz.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.

2 Responses

  1. 1
    neide soares 

    oi bom meu amigo Mauro freire, parabéns pelo oproficional que e! agoa eu te pergunto aquele shaampoo que vc faz o comercial realmente e bom para cabelos que tem relaxamento com idroxs de sodio? me responda ficarei muito grata mais uma vez meus parabéns amigo Mauro freire bjssssssssss

  2. 2
    geraldo luiz mello 

    primeiramente, parabéns pelo profissional que é.gostaria de saber como adquirir o produto collor men, anunciado no programa da Ana Maria Braga. Minha residência e no Rio de Janeiro, gostaria que me indica-se um local .

Deixe um comentário » Log in