domingo, janeiro 02nd, 2011 | Author:

Mechas com polímeros de queratina na ponta sao coladas ao cabelo natural a 1cm da raiz, em diversas carnadas. O processo leva cerca de quatro horas para ser realizado e é indicado para todos os tipos de cabelo. Segundo o expert no assunto Italo Bertolini, do mega hair, existem algumas restriepes que devem ser observadas pelo profissional que pretende utilizar o método: em fios oleosos, por exemplo, o alongamento dura menos e se a cliente tiver um ritmo intenso de contato com a agua (como a prática de natacáo, por exemplo), a durabilidade também ficará comprometida.

Outro ponto que o profissional deve avahar antes de fazer é se o couro cabeludo nao está descamando ou irritado porque o método é desaconselhado nestes casos. Depois do alongamento a mulher tem vida normal e até pode fazer chapinha e escova. Para manter o resultado por mais tempo recomenda-se o uso de xampu e condicionador sem sal.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.

2 Responses

  1. 1
    Kimberly 

    eu quero , muito . *-*

  2. 2
    Erika Sena 

    Qual o site que compra esse cabelo lindo?

Deixe um comentário » Log in